quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve Geral!!

É sabido que todos tem o direito de fazer greve. Contudo o que acho de muito errado é quando aqueles que a fazem, impedem aqueles que por razões várias tem ou querem trabalhar e, são impedidos de o fazer.

Eu não fiz é claro, porque preocupa-me a situação muito critica em que nos encontramos, inclusive trata-se de uma entidade privada!

Sinto que o barco se está a afundar!! A ver vamos!

Abraços

domingo, 13 de novembro de 2011

Desperdícios

As pessoas por habito deitam fora tudo aquilo que não precisam, mesmo que funcione ou não. Deveriam pelo menos ter o cuidado de saber se o bem poderia dar jeito a alguém! Num sábado, quando fui deitar um lixo aos contentores, encontrava-se por lá um CPU de um computador! A minha curiosidade fez com que pegasse nele e o levasse para casa! Logo de seguida liguei-o e constatei que ele funcionava. Tratei de lhe limpar todo o pó que trazia, inclusive o pó que estava alojado na fonte de alimentação. Após formatado ei-lo pronto para dar alegria a mais umas crianças! Trata-se de um Pentium a 600 Mgz com 256 mg de RAm e com um disco de 20 jigas! 


Em relação ao trabalho, entramos na E. O. M. Ou seja na época oficial das molhas! O S. Pedro podia ter mais pena de mim...

Abraço e boa semana!