sábado, 9 de janeiro de 2010

Brrrrrrrrrr!!!!




Hoje, oito da manha, a caminho do meu segundo emprego; Ou melhor trabalho porque desde que desconto, não conheço emprego mas sim trabalho.

A vontade de ficar na cama era imensa... mas o dever chamava mais alto...
Á saida de casa a temperatura... bem...isso... era de "bater o dente".

Lembrei-me logo daqueles coitados que dormem nas ruas dentro de caixas de cartão, lembrei-me também daqueles colegas de profissão que passam a noite dentro dos seus camiões.

Neste momento, no aconhego do lar, nacompanhia de um licor.... fica aqui a minha soliradiedade para todos voçes... afinal de contas eram apenas 3 graus negativos.


Um abraço e Bom trabalho

2 comentários:

Susana Antunes disse...

O inverno faz destas coisas...
Já não é como dantes...
Cada vez os Invernos vão ser mais rigorosos e os Verões mais quentes...
Mas o importante é ter um lar onde se possa chegar e estar com os nossos com todo o calor humano...
Beijinhos e abraços...

AmSilva® disse...

só isso?!!?
Eu sei que para Portugal já não é nada mau, mas conto-te que na Dinamarca apanhei nada mais nada menos que -20 durante uma destas queridas noites!!
Abraço