sexta-feira, 21 de maio de 2010

Limpeza!

Lá consegui arranjar uma hora para lavar a máquina; Lonas, lavar tapetes, limpar o pó, por brilhantina no tablier, e por fim um pouco de cheirinho na cabine! Levantar a cabine para ver se está tudo direitinho... enfim aquilo que um motorista deverá fazer com regularidade.

Parece nova! 

Pena é,  não haver uma máquina de lavar de pressão, pois isto foi apenas uma lavagem superficial. 
A pressão da água não é suficiente para lavar toda a sujidade que está incrustada no chassi. Não havendo máquina, há vassoura! 

Desculpem a qualidade da foto mas foi tirada com um fone.


Ai meus ricos braços, não chegavam descarregar as grades!!

Bem até uma próxima e boas viagens!

5 comentários:

AmSilva® disse...

Devo confessar que lavo a minha máquina todas as semanas á mão... bem, não é á mão mas de vassoura e escova, nunca nos rolos das automáticas, primeiro não risca e em segundo é melhor pra "ver" como está a máquina! Ou seja, sei bem o que é esticar os braços!!!
P.S. o reboque é lavado com os rolos, não é meu eheh
Abraço

Susana Antunes disse...

Um dia de fascina.... heheheh
Mas tem que ser não é?
As coisas limpinhas têm outro ar...
Espero que o fim de semana tenha sido de muito descanso....
Boas viagens...
Abraços....

JP disse...

esta máquina não anda mais "estimada" porque não há carro atribuído a um motorista... ai se fosse assim... não haveria tantos abusos.
É como o Silva diz não é meu.

Em relação ao descanso, neste momento e durante 5 Sábados não tenho ido trabalhar para a oficina, mais tarde saberão.

Abraços a todos

Joni disse...

Bom dia JP, não conhecia o teu blogue, pelo que aproveito para dar os parabéns.
Por acaso és de Aguiar da Beira? Eu já lá trabalhei, ia e vinha todos os dias para Seia. Gostei muito daquelas gentes, os alunos educados e porreiros, os pais preocupados com os filhos, os habitantes simpaticos. Ainda hoje tenho saudades, porque era um bom lugar para trabalhar.
Isso de lavar um camião manualmente não háde ser tarefa fácil, imagino o tempo que se perde, mas pronto, temos que ter brio com os meios que utilizamos para trabalhar, nesse caso um camião.
Abraço e continuação de bons relatos

JP disse...

Olá joni: por acaso até sou dessa pequena vila, no interior esquecida. Obrigado pela tua visita!

Um Abraço