terça-feira, 15 de junho de 2010

Feriado, fim de semana e outras coisas mais...

10 de Junho ... Feriado significa dia de descanso ou não.... mas aproveitei o dia para dar um jeito á relva. E para ficar o trabalho completo são precisos pelo menos  duas horas e meia.

A máquina ajuda, mas o tempo nem por isso, mas lá fiz um esforço eheheh!!

No sábado tive uma visita muito especial, o meu irmão do meio mais a sua namorada. É sempre bom receber a família faz-nos estar mais perto de casa...


Da esquerda para a direita: a minha cara-metade o meu Filipe a Vera(namorada) e minha Marta e o meu mano...

Ainda deu para,  no Domingo irmos ver  o Festival dos jardins:

  Façam uma visita, pois vale a pena.

Um abraço .

4 comentários:

AmSilva® disse...

Podias arranjar umas vacas pra comerem a relva,. e ainda adubavam o jardim!
Poupavas trabalho eheh
è sempre bom reunir a familia, ainda que por momentos!
Abraço

JP disse...

Olá Silva.

Vacas não, mas um rebanho de ovelhas, ehehhe! são pelo menos 400 metros quadrados de relva...
um abraço

Pedro disse...

Eina pahhh esse ervado está crescido!!
Olha-me o teu irmão.. é cá um lateiro

Susana Antunes disse...

É sempre bom ter a casa cheia...
Estarmos rodeados por aqueles que amamos ajuda a superar os momentos menos bons da nossa vida...
Por isso que venham mais momentos assim.... bons e tranquilos....
Um abraço nosso....