sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem nos avisa...

... Nosso amigo é....

Estrada nacional 203, de Ponte da Barca em direcção a Lindoso. Estrada em boas condições , mas com algumas curvas. Num determinado lugar, na berma da estrada, encontra-se um aviso aos condutores muito original:


Decerto foi alguém que não ligando á sinalização oficial, deve ter tido algum dissabor em alguma curva, fez questão de avisar os restantes condutores, de uma forma que chamasse a atenção.

Tendo a máquina fotográfica, aproveitei para fazer mais umas fotos:







A preto e branco porque também descrevem um estado da alma e de espírito. Estado esse que me encontro já a bastante tempo. 
Refugio-me no Amor e no carinho dos meus filhos, Marta e Filipe.
Até quando não sei... mas peço-vos uma coisa: sejam felizes...

5 comentários:

AmSilva® disse...

Bem esse aviso está mesmo original!!
E as fotos estão espectaculares, o preto e branco dá um outro ar ás fotos!
Quanto ao resto, não sou ninguém pra falar mas, tudo na vida é por fases!
Abraço!!

Rafeiro Perfumado disse...

Para reflectir o meu estado de espírito acho que só uma fotografia totalmente a preto. Sabes quando sentes que atingiste o limite e que o menor grão te vai fazer explodir? Eu estou assim...

Abraço e parabéns pela beleza soturna das fotos!

Olhos Dourados disse...

Visto, deve ter sido alguém simpático! lol

Susana Antunes disse...

As fases menos boas também são importantes na vida....
Ajudam a crescer por dentro...e acreditar que somos capazes de as ultrapassar...
Paciência e coragem...
Um abraço nosso...

JP disse...

AmSilva®:
Rafeiro Perfumado:
familia antunes:

é verdade que a vida é feita por fases. O pior é quando se tornam fases demasiado longas. E no meu caso essa fase já vem desde 2002 (ano em que tomei a pior decisão da minha vida: ter vindo morar cá para cima (Ponte de Lima) e ter deixado a cidade de Viseu), ainda hoje tenho problemas por causa disso.

Apetecia-me mandar muita gentinha á merda de uma vez por todas, e começar outra vida nova e tentar ser Feliz de novo.

Olhos Dourados: Ainda hoje voltei a passar pelo mesmo local, e chovia bastante, é claro que prestei atenção ao aviso!

Um abraço a todos!