terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia calmo!

Hoje coube  a mim  de ficar no armazém - embora preferisse ir para a volta. Tratei de levar um camião á inspecção, parado á mais de 6 meses, teve de levar uma bateria. Fez 77 km em seis meses! Era teias de aranha por todo o lado, espero que venham os dias de calor para o ver a andar na estrada, e que seja rápido!

De tarde fiz uma coisa que já não fazia á muito: descarregar um trailer e carrega-lo com vasilhame!




Levou ao todo 61 paletes de minis!!  
Bem a qualidade das fotos é inversamente proporcional á qualidade  do trabalho executado!
Está para breve o inicio do CAM . Vou ter fazer dois: para pesados de mercadorias (categoria C e 35 horas de formação), tenho até 2013 para o fazer e são mais ou menos 200 euros  e... agora é que a porca torce o rabo... para a categoria D, 140 horas de formação e ... 700 euros mais taxas para o IMTT. 

O pior está para vir... 

Não se esqueçam de tirar a certificação da Felicidade!
Um abraço

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu tenho uma dessas licenças vitalícias! A da felicidade, claro!

Abraço!

AmSilva® disse...

Ai o CAM.... D de Doi !!!
Estive a ver que na carga leva o lastro cheio, mas por cima só leva uma "fiada" de paletes... quando trabalhei na distribuição, era cheio até não ter mais espaço...
Abraço

JP disse...

Rafeiro Perfumado: Ainda bem, Rafeiro, pois o meu está difícil...

AmSilva®: Se fosse carregado até não caber mais levaria 90 paletes, mas só se for de vasilhame; Se for com garrafas cheias, acho que seria abusar um pouco, em termos de peso!

Abraços