segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais umas fotos, desta vez Amarante:








Albufeira do Alto Rabagão, na nacional 103 de Braga para Chaves:



Fez-se ainda um pequeno desvio e fomos até Boticas: 



E agora as personagens deste Passeio: Marta, a minha princesa!
 O traquinas do Filipe:


E claro nós...
 Por visitar ficou o Castelo de Guimarães ao que pedi á minha filha para tirar esta foto, pois eu já não conseguia andar com aquilo que se tinha passado...mas a visita a Guimarães fica para breve.
E foi assim que se passou um fim de semana um pouco diferente, estando já á espera do próximo ano, e talvez seja para visitar o Douro Vinhateiro... logo se vê!

Abraços e até breve.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Felizmente o nosso país guarda-nos inúmeros passeios, haja tempo e dinheiro! Abraço!

Susana Antunes disse...

Bonitas fotos...
Eu gosto mesmo é de passear sem tirar o rabo da cadeira.. hehehh...
Obrigado por partilhares...
Abraços e boa semana...

JP disse...

Rafeiro Perfumado:

Ainda assim consegue-se fazer um fim de semana, dois adultos e duas crianças com 250 a 300 euros, incluindo combustível, alimentação e dormida, mas atenção viajando sempre que possível em estradas nacionais, o que dá outro gozo é claro.

familia antunes:

É o que se arranja, por estes lados nestas alturas, pois quando eu tenho férias (no Inverno), a minha cara metade está a trabalhar!

Há que aproveitar estes pequenos passeios e sem pressa!

Abraços

AmSilva® disse...

Estou a ver que andas a descobrir Portugal!!
Na verdade, como sempre digo, Portugal tem muito para mostrar, haja tempo e claro algum dinheiro!!!
Abraço