quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E de repente...

Era meio dia e um quarto, já ía almoçar um pouco mais tarde do que o normal, pois ainda queria fazer mais três clientes, quando de repente... PUM... rebenta um pneu do eixo motriz. 

Bem para aperitivo, nada melhor. Em primeiro a minha preocupação foi arranjar um local onde pudesse mudar o pneu arrebentado, e assim foi... claro o motorista é que mete as mãos á obra... hehehehe!



Ele não queria sair e foi á base de ponta pé e quase á cabeçada que saiu!





Também é  destas coisas que é feita a vida de um motorista, embora se tivesse um fato de macaco comigo teria sido óptimo. pois saí de baixo do camião, todo sujo...

Mas ainda fiz os tais três clientes que faltavam e quando parei para almoçar eram 13 e 20 minutos.

Abraços e poucos furos!  E já agora não se esqueçam de serem Felizes!!

3 comentários:

AmSilva® disse...

Esse pneu já pode ser mandado pra trás junto com uma reclamação e um pedido de indemnização, afinal o pneu está quase novo e rebentou na emenda da recauchutagem, ou seja, defeito no re-acondicionamento da goma!
E sim, olha que um fato de macaco dá sempre jeito, poderá andar meses no carro sem ser usado, mas por uma vez pode salvar a roupa!!
Abraço e poucos "rebentanços"!!

Susana Antunes disse...

Por momentos lembrei-me de um delicioso pequeno almoço que tivemos...
depois de quase 20h de trabalho e quase a chegar à base fura-se um pneu....
Puxa vida que trabalheira...
Mas afinal são coisas que acontecem... e tal como diz o boss: de certeza que quem está no escritório não tem acidentes com o camião....
Afinal o "velho" até tem razão em algumas coisas... ;)
Abraços e melhores dias virão...

JP disse...

AmSilva®:

Eu bem estranhei o pneu ter arrebentado naquele lugar e com poucos km... enfim...

Mas o fato de macaco não anda no camião porque na empresa não há carro certo! Mas dentro de um saco, ficava desenrascado!


familia antunes:

Pois essas coisas normalmente acontecem quando se está com mais pressa! Haja paciência e já agora peso para desapertar as porcas, heheheh!

Abraços!