sexta-feira, 30 de março de 2012

Misto de emoções!!!!

Tenho andado um pouco em baixo, contudo, tudo começou com um pouco de alegria, no passado fim de semana em que eu, na sexta festejei mais um aniversário e no dia a seguir foi o do meu filho mais novo! Cinco!

Tive a oportunidade de poder ficar em casa sábado á tarde para poder estar junto daqueles que fizeram um esforço enorme para poder estar junto de nós. Refiro-me aos meus queridos pais.

Como naquele Sábado a festa era do mais pequeno a algazarra cá por casa foi enorme com correrias desenfreadas pela relva. Momentos que gostei de presenciar.


Tratou-se de um misto de emoções devido poder ver a frágil situação a que se encontra meu pai devido á sua doença! E claro minha mãe que tudo aguenta com muito sofrimento também!

A Páscoa está para breve, e terei oportunidade de voltar estar junto deles!

Bom fim de semana!!

P.S. - Tinha mais fotos mas a net hoje está uma m...

2 comentários:

AmSilva® disse...

Apesar de todas as alegrias e festas a idade não perdoa, e a cada dia que passa tem por norma acusar mais uma mazela...
Esse é o curso normal da vida e temos mesmo de viver com isso!
As melhoras possíveis ao teu pai!
Abraço

JP disse...

É verdade amigo Silva, contudo há uma coisa que me preocupa é que não me apercebi de que ele chegou ao estado que chegou e isso deixa-me sempre com uma sensação estranha!

É a vida....