domingo, 29 de março de 2015

DATAS




23 de Março de 1971
31 de Maio de 1997
18 de Setembro de 1999
24 Março de 2007

e por fim 


20 de Dezembro de  de 2014




Todas elas, datas que marcaram até á data de hoje acontecimentos importantes da minha vida: o meu nascimento, o meu casamento, o nascimento da minha filha, o nascimento do meu filho e por ultimo a perca da pessoas que muita falta me faz: ~

O meu pai...

A maldita doença que o acompanhava desde á 20 anos ganhou...  tinha esperança de o ter por cá pelo menos até aos 90 anos de idade... mas foi-se embora com 80 anos...

Fica na memória tudo aquilo que ele era: um bom pai, um amigo, e principalmente as ultimas palavras que me disse já no hospital, poucos dias antes da sua viagem...

Ficam as poucas fotos dele, mas principalmente fica uma ferida aberta e uma saudade enorme dele.

Á noite saio á rua para o cumprimentar, pois tenho uma estrela que simboliza a sua presença!

Agora que não tenho pai, e como sou pai, tenho um conselho a dar a todos aqueles que são pais e filhos.... aproveitem ao máximo o tempo para cultivarem o amor o carinho e o afecto, pois  esta vida não vale nada sem isso, e além do mais é muito curta.


Este homem tal como muitos, a vida dele resumiu-se a muito pouco...  trabalho, sacrifício, amar os seus, e sofrer... é verdade até para ir embora sofreu até ao seu ultimo suspiro...


                           
                                           Um dia, poderá ser que possamos voltar a estar juntos...
                                           E quando esse dia chegar... vou encher-te de beijos...
                                          Até lá... farei tudo para continuar a ser um bom exemplo...
                                          O teu neto mais novo pergunta-me se agora és um Anjo....
                                                                      É claro!!





Sejam Felizes! 

Sem comentários: