quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia de fazer balanço.

Hoje é o ultimo dia de férias; Ou seja é dia de fazer um balanço de tudo aquilo que se passou ao longo destes 16 dias uteis.

Desde preparar a horta para as horticulas, desde ajudar os sogros, arranjar lenha para o proximo Inverno (corta-la e racha-la) até dar quase em doido com um motosserra que trouxe de Aguiar para mim e que teima em não pegar a trabalhar. 

Mas o melhor dia foi aquele que de manha chovia muito e decidi ficar em casa com o mais novo, por acaso é coisa que costumo fazer quando estou de férias. Faço isso porque as minhas férias nunca coincidem com as férias da minha cara metade.

Resumindo: acho que foram umas férias até bastante produtivas, em relação a outras férias.

Até outro dia. Abraços

2 comentários:

Susana Antunes disse...

Ainda bem que o saldo foi positivo...
Esperamos que as baterias estejam carregadas para mais uns tempos na loucura do dia a dia no trabalho...
Bom regresso...
Abraços e bom fim de semana...

AmSilva® disse...

E assim se foram as férias!!!