sábado, 10 de abril de 2010

Ajudantes de motorista... muito especiais....

Na quinta feira liga-me o boss a  informar-me que tinha de interromper a volta a meio, porque tinha de levar uma carrada de cerveja a um cliente (revendedor). Fui almoçar a casa e claro fiz um convite a umas pessoas que lá se encontravam.

Arranjei uns ajudantes de motorista... mas... no feminino, a minha esposa Cristina e a minha filha Marta!! Que maravilha!! E lá fomos nós...A  Marta só dizia: - "Ó pai o camião não anda mais?" - Queria ela que a carga nos passasse á frente!!!!


Para elas foi uma experiência nova: andar de camião! Só é pena não ser longo curso de certo que haveria mais para ver.


  Bem encomenda entregue, espero que haja mais oportunidades.

Ajudantes de motorista... muito especiais....Não é para todos!!

Um abraço!

3 comentários:

Anónimo disse...

o meu pai é o melhor condutor de caminetas que eu alguma vez andei. Gostei muito daquele mini-passeio. Diverti-me muito.

Marta Lopes

Susana Antunes disse...

Sim senhora....
Podia ser assim todos os dias não achas?
É sempre bom termos ao pé de nós aqueles que são para nós especiais...
Como digo eu ...que venham mais...
Beijinhos para os três e boas viagens...

AmSilva® disse...

Bem, ia eu para comentar e vi o primeiro comentário... com uma declaração destas nada nos pode desanimar!!!
Que venham mais passeios desses, pois garanto eu que andar com quem se gosta é mais que muito bom!!
Abraço