quarta-feira, 7 de julho de 2010

Calor infernal!!

É verdade, está um calor infernal; 

Já não sei que fazer para me refrescar durante o dia, pois 95% do tempo do meu trabalho é passado ao sol. 

Beber água é com fartura, até ela ficar quente; molhar a roupa e a toalhinha que tenho no camião e andar com ela na cabeça.... tendo em mente de que não posso perder muitos líquidos sem que estes não sejam repostos para evitar um estado de stress hídrico. Á muitos anos que não sei o que é ter férias no verão... melhores dias virão... até lá.... temos de ser duros...

Boas férias para quem as tens e bom trabalho para quem não tem essa sorte!

2 comentários:

AmSilva® disse...

Eh pah eu estou de férias!!!
E que bem me estão a saber!!
Mas apoio-te, com muita força moral, trabalha!
Abraço

Susana Antunes disse...

Este calor realmente é infernal... ;)
Por cá tentamos sobreviver...
Umas vezes melhor outras piores mas o importante é ser feliz...
Bom trabalho... Um óptimo fim de semana ao pé daqueles que amas e sê feliz...
Um abraço nosso e até breve...

P.S. As férias também vão chegar aí...é só ter paciência... não desistas...