terça-feira, 20 de julho de 2010

De molho!!

Ou quase!! Passo a explicar, andava desde quarta-feira da semana passada a fazer febre, baixa, que combatia com uns comprimidos, e lá passava o dia, com algum custo.Diga-se que andei a conduzir com febre.

Passava o efeito do dito, e lá vinha ela outra vez, mais a má disposição, dores no corpo, nas articulações, frio, (no Verão!!), e mais outro comprimido. E isto até segunda-feira, quando lá decidi ir ás urgências.

Acontece que quem vai ao hospital a Ponte de Lima, não tem a sorte de encontrar um médico português;  Ou porque não há ou então porque eles apenas querem trabalhar nos grandes centros. Não ponho em causa o profissionalismo dos médicos espanhóis, mas reparei que muita gente saía dos consultórios sem saber o que os médicos tinham dito...

Quanto a mim resta-me ir tomar o antibiótico, pois está na hora...

Um abraço e saúde...

2 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras!!!
Cristina.

Susana Antunes disse...

Este tempo está uma miséria...
Já lá vai o tempo certo na estação certa... hehehehhe
Resta aproveitar o que por cá ou lá se vê...
Esperámos que recuperes rápido para poderes desfrutar de umas merecidas férias...
Beijinhos e abraços nossos...

P.S. Lá que trabalhem por cá tudo bem... eu quando fui trabalhar para lá tive que aprender o idioma... e é se queria me fazer entender... mas com a saúde não se brinca...