sábado, 2 de outubro de 2010

Trabalho!

É verdade que, em vindo o frio as vendas de bebidas caem  muito. Mas o mais curioso é que acabando as Feiras Novas em Ponte de Lima, dá impressão que é automático: no dia seguinte começa a crise das vendas.

Acho que não haveria tanta necessidade de chorar tanto, mas como o ditado diz, quem não chora, não mama.

Uma coisa é certa: chegar ao fim do mês e sentir que o ordenado é bem merecido e que todos os dias faço por fazer sempre melhor do que no dia anterior, isso é para mim, reconfortante e valoriza-me tanto como profissional e como pessoa!

Esta semana lembrei-me de levar comigo a máquina fotográfica, para registar mais uns momentos da minha passagem por lá:

 Quando a sede aperta, é claro há aqueles locais que se tornam paragem obrigatória:




Façam como eu: se conduzirem ou trabalharem não bebam álcool, mas sim H2O   (água)!!  

E sejam felizes!

2 comentários:

Susana Antunes disse...

No trabalho...tal como na vida... devemos sempre dar o nosso melhor...
Isso sim é o segredo da plena satisfação....
Gostei das fotografias....
Por mim podes levar sempre a tua máquina e presentear-nos com recantos como estes....
Boas viagens...
Beijinhos e abraços....

AmSilva® disse...

H2O ... também é bom pra tomar banho e lavar o carro !!!
Abraço