domingo, 19 de dezembro de 2010

Ele vem aí...

Bem, fiquei em casa na segunda mas acabei por fazer pouca coisa sem interesse, de manha gastei-a á espera que me afinassem o moto-serra para depois á tarde ir traçar uma lenha com o meu cunhado.

Á noite queimava-se os restos que não interessavam e ao mesmo tempo além de se poder aquecer as mãos, houve oportunidade de fotografar a magia do fogo:




 Estes dois ficaram em pulgas e só descansaram quando tiveram a  árvore de Natal montada! 
Claro, afinal estamos a caminhar a passos largos para o Natal.

 A mais velha, a Marta queria uma PS Portátil ou um Pc, mas neste momento não é possível, o mais pequeno, claro qualquer camião já fica contente!

 Ei-la aqui: não é grande coisa; foi o que se arranjou. Não sou daqueles que vai ao pinhal sacrificar um pinheirinho novo para o ter dentro de casa durante uma semana. Esta já tem alguns anos e coitadinha está toda desajeitada! É o que se arranja.

 Por fora coloca-se mais umas luzes e uma estrela. Bem quer dizer a estrela este ano deixou de dar; Lá terei de arranjar outra, para o lugar daquela.



Este ano a consoada vai ser cá em casa, estou a contar com mais de 20 pessoas, mas as mais importantes não vão poder estar cá. Refiro-me aos meus pais e aos meus irmão. O que interessa é que o Espírito de Natal não está nas prendas, mas espero que esteja no coração de muita gente, e no meu também!


Desejo-vos um Feliz Natal, com muita Saúde e Amor!
João Lopes

2 comentários:

AmSilva® disse...

Estive a pensar em trazer um pinheiro da Dinamarca, daqueles que se vê na TV e nos filmes, a ideia era plantá-lo no jardim e assim ter um pinheiro a crescer, sempre pronto para ser enfeitado, mas o problema é que não tenho jardim... e na varanda não dá jeito!!
Boas festas!!
Abraço

Susana Antunes disse...

Que este natal a magia esteja presente no vosso lar...
Que seja um dia especial...
Beijinhos e abraços...