domingo, 23 de janeiro de 2011

De volta...

Após uma tremenda gripe, que me deixou quase doido, pois acho que nunca me tinha atacado desta maneira, ao ponto de ter de tomar um antibiótico. Foram quase duas semanas a fazer um esforço tremendo para não deixar de trabalhar. Mas já passou e isso é que importa.

De resto está tudo na mesma, o trabalho encontra-se numa fase que é igual todos os anos por  esta altura; Quase todos os dias ás 3 e meia da tarde estou no armazém com a volta feita. Aproveita-se para  dar umas lavagens ás viaturas!!

Andei por aqui a vasculhar os meus arquivos e encontrei as seguintes fotos:


Construtor made in Portugal.

Um Abraço!

5 comentários:

AmSilva® disse...

E olha que consegue ir a muitos locais entregar o material, que se fosse de camião ou carrinha não iria !!!

Abraço

Eli disse...

Olá!

Ainda bem que estás cá para nos contar! É bom sinal!

Elas "andem aí" - as gripes!

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Mas tem um aspecto mais robusto do que os blindados que não vieram para a Cimeira!

Abraço!

Susana Antunes disse...

Ainda bem que a gripe já se foi....
Cá por estes lados também já se está melhor....
Boas viagens e boas fotografias...
Um abraço nosso....

JP disse...

AmSilva®

Uma coisa é certa, não será por falta de tracção que o material não chega á obra!!!


Eli:

Como dizia a aquela grande senhora do fado: Até que a voz me doa"

Rafeiro Perfumado:

E este tem uma vantagem: pago ou não, já roda nas estradas, enquanto que os blindados pagos e ainda não chegaram!!


familia antunes:

Espero que esteja tudo bem por aí e espero que a gripe já tenha passado!!


Abraços aos senhores e beijinhos ás senhoras!!