quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dupla função!


Já é a segunda vez que acontece: desta vez, durante o dia faço de motorista e depois de terminar a volta sento-me na cadeira do boss a fazer o seu papel. 

Ou seja, devido á ausência do mesmo, e não havendo mais ninguém com conhecimentos de informática para o fazer, lá me sento eu no seu lugar, para ir sacar as encomendas dos vendedores, facturar e efectuar a gestão das cargas para o dia seguinte. É claro que tenho uma cábula para me guiar, mas hoje estava quase a entrar em parafuso pois uma maldita impressora não queria imprimir. Socorri-me do boss que ao telefone da Letónia, conseguimos resolver a situação.

Espero que não tenha feito asneiras com a gestão das cargas! Amanha logo se verá!! 

Resultado, com esse todo atraso e com os meus colegas á espera dos mapas de carga, estas ficaram para amanha!

Abraço! 

4 comentários:

Eli disse...

A isso chamamos "ser versátil". Nunca se sabe quando vais ser o boss de ti e a desenrascar outros...

:)

AmSilva® disse...

Dupla função e mais que tripla responsabilidade!!!
Estas maquinetas por vezes insistem em não trabalhar, eu quando é assim recorro á "assistência" para me safar!!
Bom fim de semana, abraço!

Susana Antunes disse...

Espero que tudo tenha corrido bem....
Qualquer dia ainda és promovido... ;)
Era fixe....
Um abraço nosso...
Boa semana de trabalho...

JP disse...

Eli:

Acho que nem do meu nariz sou boss!! Eh eheh! Bjs

AmSilva®:

Chama-se a isso responsabilidade com pouco dinheiro. Um abraço!

familia antunes:

Acreditem nessa noite não preguei olho e mesmo assim de manha ainda tive de resolver um pequeno problema, mas no geral correu bem!

Abraços aos men's e bjs ás women's!