sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Que saudade!

Por vezes acontece dar-nos um ataque de saudades de algo que se tenha passado no passado.

Foi o que aconteceu quando encontrei esta musica dos Mecano! Foi  recordar algo que se passou de bom na minha vida, e que nunca mais voltará acontecer, nem que eu viva mil anos :(

Já la vão quase vinte anos de saudade! É pá o tempo voa mesmo!

Viver o presente, assim deveria ser e nunca estar agarrado ao passado!

Mas quando se foi Feliz, nada há a fazer!

Bom fim de semana.

Sejam Felizes!

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Há que aproveitar o momento, nunca se sabe quando um deles não será motivo de saudade daqui a vinte anos. Abraço!

Eli disse...

E saudades do futuro? Já tiveste?

:)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu por acaso tenho muitas saudades do futuro, especialmente quando o imagino comigo a ganhar o euromilhões...

JP disse...

Rafeiro Perfumado:
Tento viver o mais intensamente possível o presente! Bem o euromilhões facilitava um pouco as coisas!
Abraço!

Eli:

Do futuro, não digo que tenha medo, mas que me deixa um pouco apreensivo isso deixa...
Bjs

AmSilva® disse...

Xiii Mecano, náo sabia que também aprecias este grupo!!
Têm músicas espectaculares!
Abraço

JP disse...

AmSilva®

Adoro Mecano!!