domingo, 29 de abril de 2012

Para esquecer um pouco a crise!!



As consequências da crise...!


Um pai tinha 3 filhos.






O mais velho pediu:

-Oh pai, queria 1 carro! Na faculdade só eu não tenho!


-Com esta crise? Só quando eu pagar o tractor.


Vem o 'do meio' :

-Oh pai quero uma moto!


- Com esta crise? Só quando eu pagar o tractor.


A seguir vem  o mais novo.

-Pai e eu quero uma bicicleta!


- Com esta crise? Só quando eu pagar o tractor.


Omiúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe  um pontapé e diz:

-Nesta casa, enquanto o pai não pagar o tractor,anda tudo a pé!!!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Esperemos que ele não entre à noite no quarto dos pais, pois se reage assim nunca mais vê a bicicleta. Abraço!

Inês disse...

lllllloooooooolllllllll

A boa disposição (apesar da referida crise) reina por aqui!

Já me fizeste rir.

Beijocas matinais.

AmSilva® disse...

E nem pensar em reclamar, senão nem bicla, nem moto nem carro!!!
Abraço

JP disse...

Rafeiro Perfumado:
Fragmentos Intemporais:
AmSilva® :


Caros amigos: Crise é crise: ainda á poucos dias li uma reportagem numa revista acerca das implicações da cise na vida intima dos casais. E é preocupante!! :(

Abraços e sejam felizes