domingo, 22 de abril de 2012

Primavera em força!!

Abril águas mil... assim reza o ditado, e é bem verdade. Tanto se chorava com a falta da chuva e com razão, o S, Pedro lá se decidiu abrir a torneira do céu e deixar cair o liquido milagroso, que sem ele a vida terrena não existiria!

As árvores de fruto carregam-se fé flor dando a antever o fruto que irá haver este ano!

A passarada essa trata de me dar cabo da horta. Dentro dentro da minha "propriedade" já dei com dois ninhos:




Em relação ao trabalho, o que nos tem valido é a Coca-cola, agora que somos também distribuidores oficiais, temos mais um pouco de espaço de manobra. E que bem pesadas são as grades de 0.33!! Contudo num âmbito geral, poder se-á dizer que a situação não é muito famosa... enquanto não houver atrasos no ordenado... a minha regra será sempre a mesma...sempre o meu melhor!!

Abraços e boa semana!

4 comentários:

AmSilva® disse...

Oh J deixa lá os ninhos dos passaritos!!!
A chuva sim era precisa, muito mesmo, a minha horta estava a ficar seca e agora já está tudo verdinho, até as árvores, este ano senão houver muito vento deverei ter uns 20kg de damascos!!
Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Diz isso ao São Pedro que está a fazer cair uma carga de água na minha zona...

Susana Antunes disse...

Pois é... já fazia muito tempo que a dita chuva era precisa...
Que venha em paz... ;)
Quanto aos ninhos... são bonitos mas estragam tudo não é verdade?
Beijinhos abraços e boas viagens...
;)
Beijinhos para a família mais pequena... hehehheh...

JP disse...

AmSilva®

Rafeiro Perfumado

familia antunes

A chuva faz sempre falta, contudo era bom que ela cai-se no chão toda ela e não que caía em cima de mim quando trabalho.
quanto aos ninhos deixa-los lá estar pois eu sou a favor a 1000% da biodeversidade de especies animais e plantas, isto para que haja um equilibrio harmonioso nos ecossistemas!

Abraços a todos