sábado, 9 de junho de 2012

Por mim acabavam todos!!

Olá mais uma vez aqui estou, infelizmente devido á minha falta de tempo não foi possível passar por aqui e tudo devido não só a minha atarefada vida familiar mas também devido ao feriado que tivemos no meio desta semana.

Por minha vontade, podiam acabar todos os feridos durante a semana, pois causa nos muitos transtornos em termos laborais. As voltas não podem ficar por fazer, ou seja durante toda a semana anda-se a trabalhar a dobrar, sempre num corre-corre para que se consiga ter o trabalho realizado.

Mas o mais engraçado, não se trabalhou na quinta feira mas ao longo da semana só em horas de trabalho,supera em muito o dia que não se trabalhou... enquanto muitos não tem trabalho outros como eu, sou um sortudo... tenho trabalho a mais...

Mas uma coisa é certa, embora não tenha trabalhado na quinta, o que faríamos nesse dia ficou feito, enquanto que muitos para ajudarem a endireitar este miserável país, fizeram ponte...

Abraços e boa semana!!  

2 comentários:

Susana Antunes disse...

Na verdade sabe bem um descanso.... mas nunca imaginamos que para uns estarem sem fazer nada... simplesmente uns têm que trabalhar...
Espero que te tenhas saído...
Beijinhos e abraços... para todos...

AmSilva® disse...

A maioria dos que fazem ponte nem imaginam que existe muita gente que é "obrigada" a trabalhar no feriado, além ainda dos que, como no teu caso, têm de fazer o trabalho desse dia repartido por outros...
Muitos dos que se queixam do estado do país, pertencem ao grupo dos que esperam pelo subsídio todos os meses...
Trabalhar faz bem, em excesso é que não!!
Abraço