terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Falta pouco...

Faltam pouco mais de 3 dias para o Natal... Espero isso á muito tempo para poder estar com os meus lá por baixo, principalmente com o meu pai, em que a sua situação piora de dia para dia.... o que me deixa muito triste e apreensivo, aproveito levarei as minhas ferramentas para fazer as pequenas reparações la por casa, reparações  que ele já não consegue fazer.

Contudo também penso muito na minha mãe, que tudo suporta, tornando a vida dela um inferno!! 
Maldita doença a do meu pai...

Tenho ficado no armazém em virtude de ter um colega de baixa! Estou a iniciar a contagem para o balanço! Dá trabalho mas ao menos não ando á chuva!

Continuação de boa semana!!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Um grande abraço e que pelo menos nesta época possas curtir a companhia desses familiares!

Rafeiro Perfumado disse...

Feliz 2013! Sim, porque 2012 está condenado à partida...

JP disse...

Obrigado Rafeiro, e Bom Ano de 2013 para ti...
Abraços