domingo, 5 de junho de 2011

Experiencia de 460 cv!!!


No sábado, na oficina a onde trabalho, 99% do trabalho efectuado é em viaturas ligeiras. Contudo aparece de trabalho mais pesado e sujo, e é  claro é sempre para o preto fazer.
Gastou três filtros de óleo e mais 32 litros de oleo! 

Deu-me trabalho para retirar os filtros, tive de tirar uma protecção que tinha no cárter! 

Mas o melhor foi ao fim do dia. leva-la ao seu proprietário, estou a referir-me nada mais do que uma Volvo FH 12 de 460 Cv, de um madeireiro, de três eixos, parecida com esta: 

                                Origem da foto: www.auto.mitula.pt

Lá no alto a estrada parece estreita, mas conduzindo e olhando para os espelhos, fica-se mais descansado, pois ainda fica um pouco de espaço em cada lado! E conduzir com caixa de velocidades com altas e baixas: que espectacular!

Experiência não foi trabalhar nela , mas sim conduzi-la!

Um abraço e que venham mais revisões como estas!

3 comentários:

AmSilva® disse...

É completamente diferente não?!?
Trocar uma camenete pequena por um "bicho" assim !!
Abraço e boas experiências!

Susana Antunes disse...

Uma sensação fantástica...
Nunca na minha vida pensava conduzir um "bicho" destes mas agora não quero outra coisa...
Que venham mais para poderes desfrutar...
Abraços e bom fim de semana....

JP disse...

AmSilva®
familia antunes

Trata-se de um sonho que me persegue á muito tempo! E em virtude de determinadas circunstancia da vida ainda não foi possível concretiza-lo!

A situação em que todos vivemos não é favorável para se mudar de patrão, embora esteja farto de descarregar grades de cerveja.

Sei que a responsabilidade tb seria maior, mas sentia-me realizado como motorista.

É como andar a correr em Karting e passar para a Formula 1

Abraços