domingo, 12 de junho de 2011

Ir ás compras? - Detesto!!!

O pior que pode acontecer a um homem, é acompanhar mulheres ás compras, entram em todas as lojas reviram tudo, e por fim acabam por não trazer nada! Pelo menos comigo é assim...

Sexta-feira, feriado, a caminho das beiras (Aguiar da Beira), claro, passar pela feira de Viana do Castelo.  Resultado, mulheres para a feira (esposa e filha) e homens (eu e o puto) para a feira ... das máquinas é claro!















Senhoras que me desculpem, mas isto é que é uma feira!

Abraços

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mas aposto que também não trouxeste nada! ;) Abraço!

Susana Antunes disse...

Na verdade eu também gosto mais de ir às compras sem a cara metade...
Vocês só atrapalham.... hehehheh
Mas adiante...
Gostei das máquinas...
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e abraços e boas viagens... e boas compras... ;)

JP disse...

Rafeiro Perfumado:
Por acaso até comprei: o bilhete de entrada - 2 €. O resto é demais para a minha carteira.

familia antunes: e eu a pensar que era o único que não gostava de compras.

Abraços a ambos!

AmSilva® disse...

Grandes máquinas oh JP!!
Além a Ford essas antigas reliquias do tempo da guerra!!
Em relação ás compras faz como eu, diz que tens algo muito importante pra fazer e deixa a cara metade ir ás compras...
é que haja paciência pra passar tanto tempo a revirar as coisas pra depois trazer na mesma a primeira peça encontrada...
Abraço