quarta-feira, 16 de março de 2011

Acabaram as férias... e ainda bem!

Começou o trabalho e depressa entra-se no ritmo, porque é sempre tudo na mesma: colegas, voltas, mercadoria, facturas, percursos, etc.

Mas mesmo assim ainda bem que acabaram os dias de descanso, não é que não goste do descanso. Acontece que tenho menos chatices enquanto trabalho, do que quando estou em casa.

Embora gostasse de mudar de trabalho, mas continuar como motorista, sou mais feliz nele  (trabalho)do que em casa. Apenas alegrando-me com os meus filhos. Preferia viver numa barraca de chapa ou num bairro de lata e ser feliz...

Desculpem o desabafo...pois está a tornar-se areia a mais para a minha camioneta e além do mais, não tenho mais ninguém a quem o fazer...


Abraços!

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Desabafar faz bem, bota tudo cá para fora. Tudo não, volta já a guardar isso, era só uma expressão!!!

Abraço!