terça-feira, 1 de março de 2011

Entre outras coisas...

Os fins de semanas passam a correr, pois só é ao Domingo que tenho o dia livre. E neste ultimo como houve uma mini-festa de aniversário da minha cara-metade, aproveitamos para dar um giro até Braga! É sempre bom mudar de ares de vez enquando.

No regresso como o mais novo andava sempre a dizer que queria ver um avião, claro um pai sempre que pode, lá faz o jeito, e rumei em direcção ao aeródromo  de Braga. Não vimos os para-quedistas da associação de para-quedistas do Minho a saltar, mas deu ele, mais novo, ver uma aeronave ligeira.

 Dizia ele: " Ei pai que avião tão gande"

Ficou encantado!!


Agora como estou em casa a gozar as férias, por haver pouco trabalho, só me resta descansar, fazer praia, viajar, comer uns gelados... bem quer dizer isso seria numa situação de poder gozar férias no Verão, o que já não faço quase á dez anos. Pelo contrário aproveito para fazer aquelas pequenas coisas que não posso fazer enquanto trabalho: arranjar lenha para o inverno, pintar os muros, cavar a horta para plantar alguma coisa, atura-la (hehehe) e preparar a máquina de cortar relva, pois tenho de lhe mudar o óleo.
Se quiserem aparecer é só apitar...

Mas o que gostava mesmo era poder ir para junto dos meus pais para poder ajuda-los, pois sei que eles necessitam de ajuda... enfim...

Um abraço!

1 comentário:

AmSilva® disse...

Fazer praia...
Nesta altura?!?
Bem, aproveita bem as férias, com a família e pode ser que pra semana eu passe por Braga!!

Abraço