sábado, 19 de março de 2011

Dia do pai!

Para se ser pai, não só necessário  ter filhos, pois há muitos que estão longe de o ser.
A minha primeira experiência como pai, jamais a esquecerei que foi assistir ao partos dos dois. A partir daí ser pai é educa-los, bem, poderia falar de muitas coisas que todos sabem. Apenas confesso que sou o pai mais babado do mundo. 

Esta foi a prenda do mais novo, diz ele que é um porta-chaves, eheheheheh; A mais velha deu um pólo, fixe!!


Mas não me esqueço de que ainda sou filho, pelo que não poderia esquecer-me do Sr. Lopes, meu pai, que apesar do seu estado  devido ao Parkinson, continua a sua luta... para mim é sempre todos os dias ... o dia do pai!

Feliz dia do pai!

3 comentários:

Susana Antunes disse...

Nunca devemos deixar para amanha aquilo que podemos dizer hoje...
Amanhã pode ser tarde...
Com uns filhotes assim tão fofos quem é que não está babado...
Feliz dia...
Beijinhos e abraços...

Rafeiro Perfumado disse...

Um porta-chaves super original! Feito a partir de uma rolha, certo? Fazes bem em ser babado!

Grande abraço!

JP disse...

familia antunes:

É a única coisa de que me gabo: é de ser um bom pai e o resto não interessa!

Rafeiro Perfumado: Exactamente Rafeiro feito de uma rolha de cortiça e da Portuguesa!!!