segunda-feira, 7 de março de 2011

Que grandes férias!!

Após um fim de semana á maneira em Aguiar da Beira com a malta toda junta, está na hora de continuar a trabalhar mesmo em férias!!

Hoje andei agarrado ao pincel e á trincha; não é que tenha lá muito jeito... mas o resultado é sempre melhor do que estava ao inicio...












Bem só tenho de agradecer á fotografa de serviço: a minha filha Marta, eheheh!

Em relação ás férias, já que não gasto o money a viajar, gasto-o em trinchas, tintas etc.

Abraço, sejam felizes!


3 comentários:

AmSilva® disse...

Não esqueças de voltar a meter os portões no sítio !!
Essa pequena manutenção feita pelo próprio fica sempre mais barato do que encomendar a alguém!!
E desde que se tenha um pouco de "mãozinhas" tudo se faz!!

Na segunda feira estive quase pra ligar-te, mas na zona de Braga foi sempre a correr, só parei por Vila do Conde... uma próxima vez será!!
Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Vejo ali muita tinta desperdicada no cartão! Vamos lá a ter mais cuidado, que a vida não está barata!

Abraço!

JP disse...

AmSilva®:

Ai se eu fosse a pagar para me fazerem o trabalho!!! Ficava depenado!!!
Um abraço

Rafeiro Perfumado:
Essa tinta caiu por causa de um toque que dei no tabuleiro mas alguma foi aproveitada, pois uma latinha de 1 litro custou-me 7, 70 euros!
Abraço