quarta-feira, 30 de março de 2011

Cortes de custos!

Todos os dias somos  apelados a cortar em tudo e mais alguma coisa e em todo o lado. Nos nossos empregos por parte dos patrões  e os nossos governantes que nos tiram o que podem em impostos nos combustíveis, nas scuts etc.

E depois aparecem noticias como hoje na SIC em que uma empresa criada á pouco tempo, com finalidade de combater os incêndios, o seu administrador ganha mais de 6000 euros por mês. E que os três carros dos administradores ficam ao estado mais de 50 mil euros de aluguer por ano!  Ao estado quer dizer, estado significa = contribuintes.

Sinceramente, essa malta, que  apenas apresenta trabalho feito, ou fazem que trabalham, apenas no período de Verão, justificam os ordenados que ganham?

Isto é brincar com o dinheiro que é dos contribuintes e Meu, por conseguinte  tenho o direito de me revoltar com este estado de coisas, e não permitir que o futuro dos meus filhos fique hipotecado por causa de uma cambada de xupistas! 

 E este povo nada faz... até gostam!

Tenho dito!

2 comentários:

AmSilva® disse...

É algo a que o Governo nos acostumou... infelizmente!!
Além desses ainda há casos mais flagrantes tipo comissões de inquérito e afins, que são formadas, com bons ordenados, por vezes com a "gerência" repetida por várias e os ordenados sempre a somar...
O povo tudo paga...
senão reparem no pequeno promenor do PSD, ainda nem comecou a luta para o poder (campanhais eleitorais) e ´já anunciaram que iam aumentar o IVA no consumo...
então ainda há dias estavam contra o PS (governo) por terem aumentado e agora já querem fazer o mesmo?!?!?
O melhor, e é minha intencão, é mudar as cores que têm estado no poleiro, o laranja e aquele vermelho já deram o que tinham a dar, ou seja, as flores já murcharam!!

Abraco

Rafeiro Perfumado disse...

Porque é que achas que o FMI é apresentado como um papão? Porque muitos destes tachos seriam mandados ao ar, pois é feita uma análise séria e independente do que é útil e do que é dispensável.

Abraço!